FATEPE

A FATEPE é uma Instituição de Ensino interdenominacional, de caráter cristã teológica que tem como objetivo oferecer cursos nas áreas de teologia, filosofia e psicoteologia. Oferece ainda simpósios em diversas áreas e auxilia igrejas na formação de seus obreiros, bem como implantar seminários independes.


A FATEPE possui larga experiência junto à comunidade evangélica, consolidada no oferecimento de seu material didático teológico de altíssimo nível, que vai de encontro às doutrinas tradicionais reconhecidas universalmente. Sua visão é atender as necessidades emergentes de quem está na liderança de departamentos ou igrejas visando as disciplinas básicas e essências da vida ministerial prática do obreiro. Faz uso de método próprio e inovador no ensino teológico e possui professores com larga vivência ministerial que enriquecem as aulas. Busca constantemente metodologia que atende àqueles que não tiveram a oportunidade de formação no ensino fundamental, disponibilizando os cursos Básico, Médio e Bacharel em Teologia independente de faixa etária e grau de instrução, bastando o aluno saber ler e escrever. Visa além da Fundamentação Bíblica a necessidade de Aconselhamento Cristão nas igrejas, onde a Instituição desenvolveu o curso de Aconselhamento Cristão “Prático”, que sai da teoria para a vivência psicoteológica.

A FATEPE, sabedora da necessidade teológica nas igrejas e o cuidado da liderança em expor seu rebanho, estruturou um Corpo Docente diversificado com formação Acadêmica (Bacharel, Mestrado e Doutorado) pertencente a diversas denominações.


A FATEPE oferece (dentro das normas vigentes do Ministério da Educação) cursos LIVRES de Básico, Médio, Bacharel, Mestrado e Doutorado em Teologia. Os cursos são de caráter eclesiástico na preparação de obreiros para o ministério. 

Entre em contato agora e peça já o seu...
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...